Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

domingo, 13 de abril de 2008

" Eu estava de corpo e alma no Pataiense"

Técnico José Carlos em entrevista ao DERBIE


José Carlos abandonou o comando técnico do Pataiense esta semana. Numa pequena entrevista ao nosso site, o agora ex-técnico do clube de Patais, dá a conhecer os motivos da sua saída e realça que não saiu do clube, por ter convites de outros clubes.
Quais foram os motivos que provocaram a sua demissão do cargo do Pataiense?- Essencialmente eu ter percebido que estavam a trabalhar nas minhas costas e por ter sentido que a direcção do clube não estava coesa. Tomei esta decisão baseada nestes dois factores e quem achar o contrário, é pura especulação, porque estava num bom clube e só abandonei pelas razões já descritas.
Há quem aponte como um dos motivos da sua saída, o facto de já ter convites para a próxima época. Confirma-se a abordagem de alguns clubes?- Não. Eu até esta semana trabalhei sempre em prol do Pataiense, fazendo o meu trabalho da melhor forma que sei, que é honestamente. Não tive convites de ninguém até este momento. Eu estava de corpo e alma no Pataiense.
Serrão é saída confirmada. Existe a possibilidade saírem mais. Que significado tem para si?- Sim. Parece que o Serrão abandonou o clube e também soube que mais jogadores podem sair. Esta situação reflecte a amizade que o grupo tinha por mim e também a minha competência. Espero que os jogadores fiquem no clube e dêem o seu melhor em prol daquele clube. O Pataiense tem um balneário espectacular e tive muito orgulho de treinar aquele grupo de trabalho.
E o futuro como vai ser?- Agora sou um treinador livre e vou esperar que surja algum convite. Confio nas minhas capacidades e se não aparecer, esperarei pacientemente por uma oportunidade.


6 comentários:

Anónimo disse...

Zé...não nos abandonas-te,mas sim ausentaste-te por 5 jornadas,é esse é o espirito. Esta é a tua equipa até ao fim, que tudo fará para vencer e dedicar as victórias ás pessoas que tanto ajudaram a construir este grupo.(e tu,és uma delas). Abraço Amigo.

Anónimo disse...

Zé boa sorte para o teu futuro, e espero q t apareça algo de maior porque tu mereces estar uns escaloes mais a cima , força. abraço manó

Anónimo disse...

é pena k as coisas tenham acontecido desta maneira, mas a vida é mm assim...
boa sorte é o k te desejo e mais cedo ou mais tarde tas la... tens valor pra isso... abraço

Puto8 disse...

Zé boa sorte para ti e para o teu futuro espero que consigas um clube que te dê uma oportunidade de mostrares todo o teu valor...

A malta tá contigo e tu sabes disso...

Grande abraço e não te esqueças ainda temos porco para comer...
;)

Anónimo disse...

e tb temos de fazer o jantar da caixinha;)

Ze toda a sorte do mundo pra ti, tu mereces e faço das palavras do kiko as minhas...es grande

abraços celso 04

Anónimo disse...

Mister Zé Carlos,

És grande!

Subiste o CDP ao fim de tanto tempo, realizando um desejo de muitos, e depois estiveste um ano ausente.

Voltaste e formaste um grupo, uma equipa, uma "família".

Trabalhámos todos juntos e conseguimos por o "carrinho de linhas direito".

Os resultados falam pelo trabalho desenvolvido.

Enquanto jogador digo obrigado pelos ensinamentos e pela forma de trabalhar do meu mister. Não devo e não quero comentar o que se passou nesta última semana, desejando apenas que não tivesse acontecido a ruptura!

Enquanto amigo só posso desejar o melhor na vida pessoal e no futebol, pois entendo que mereces paletes de coisas boas!

Obrigado por tudo e Boa Sorte!


PS:
Este ano conheci também uma outra pessoa "5 Estrelas": O Paulo Queque!

Nunca tinha trabalhado com ele e gostei imenso. É um homem impecável, sério e com muito valor humano; sempre correcto e ponderado. Acredito que ganhei outro amigo!

Felicidades, Paulo!




Pedro Rosa