Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

" A direcção do clube não me apoiou convenientemente"

Nuno Ferreira saiu do Pataiense


O homem forte do futebol no Pataiense, Nuno Ferreira abandonou o clube devido ao facto " de não me sentir apoiado pela direcção". Nuno Ferreira em declarações ao nosso site refere que " no torneio de futebol de 7 passaram-se situações lamentáveis e eu e a direcção tivemos opiniões diferentes sobre a forma de actuar. Houve várias situações em que me vi envolvido e a direcção do clube não me apoiou convenientemente", salienta. O dirigente esclarece ainda que " a época está toda planeada e tudo vai permanecer igual. Eu vou continuar a ajudar o clube no que me for possível, mas fora do elenco directivo ", refere. Quanto à possibilidade de alguns jogadores sairem, o dirigente é claro: " espero que isso não aconteça, porque eu adoro o Pataiense e quero ver o clube a ganhar", conclui. O dirigente Nuno Ferreira era o homem forte do futebol e um elemento importante na contratação de jogadores, por isso aguarda-se pelos próximos capítulos no que diz respeito a esta saída.

www.oderbie.com

15 comentários:

Anónimo disse...

Tava mesmo a ver-se o que ia acontecer...Primeiro das cabo de uma equipa e de um projecto e agora depois de acabares com tudo bates com a porta....Fizes-te a cama ao Zé,conseguis-te que a equipa se dividi-se e criticavas que o Zé abandonava o teu projecto...Claro que abandonou e fez mt bem e aqui tá a prova disso é que nem tu conseguiste avançar com o teu projecto...Esperemos agora que o Pataiense cumpra com o prometido aos jogadores,se já o ano passado faltou este ano ainda vai ser pior pois com os jogadores que contratas-te não jogam de borla...até aposto que alguns deles vai sair e fazem mt bem pois o Pataiense vai lutar para não descer mas não por ter má equipa mas sim pk as pessoas (directores,presidentes,vice e companhia) não valem nada só sabem criticar e mesmo quando tem bons resultados criticam como o ano passado se este ano começar a correr mal já tou a ver a cabeça do valter a desandar infelizmente...

Gente fraca o Pataiense nunca conseguira estabilidade enquanto tiverem ai esses senhores...

Abraço....

Anónimo disse...

como e que gente desta ainda anda no futebol nao valem nada e esse director nao tem nada de homen e um autentico garoto

Anónimo disse...

nada a dizer quanto a esta decisao, mas muito há que pensar.

Anónimo disse...

Nuno CALOTEIRO :
Podes e DEVES abandonar o clube.
Depois da porcaria que fizes-te no final de época...Era mais do que certo que o teu Fim era este...SÒ TU NÂO VIAS CEGUETA...
Mas......PAGA o que deves não envergonhes mais o Pataias.

Ass. TÈLÈ

Anónimo disse...

em resposta a alguns comentarios feitos aqui no blog em resposta começo por dizer que eu nao sou caloteiro e tambem nao devo nada a ninguem pois as minhas obrigaçoes eu sei quais sao e com quem .
o clube o ano passado nao ficou a dever nada a ninguem na equipe de futebol senior.pois quem disser o contrario e um cobarde o pataiense jamais ficou a dever coisa alguma a algum jogador .

tambem escrevo neste blog para dizer que o nuno vai continuar de pedra e cal neste club pois as pessoas assumiram que falharam e eu como nao gosto de ser cobarde pois gosto de honrar o meu nome e com as pessoas que convidei de seguro para trabalhar comigo.
o walter meus amigos para vossa informaçao se o barco tiver de ir ao fundo ele tambem vai por isso nao tem a cabeça a premio .
ele de certeza e um treinador que vai fazer um bom trabalho.e mais uma vez lanço a esse verme do tele para vir receber o que lhe devo e que traga os jogares que faltam pagar.pois a mim ainda me devem um porco ao qual fugiram do clube para nao mo pagarem ,.

nuno ricardo

Anónimo disse...

como é que t devem um porco, e eles nao fugiram, tu é q fizeste com q eles fujissem, mais nada de momento.

Anónimo disse...

Para Nuno:

O único Verme aqui és tu e não te admito que não digas que não deves a ninguém,deves a alguém e sabes bem a quem.
È possivel que até vá com o jogador a quem deves e te diga na cara o quanto caloteiro és.
Achas mole e carregas...mas cuidado que gozar com os filhos dos outros é mau...por isso pensa bem quando me chamas de VERME... Eu sei quem tu és... mas tu não sabes quem sou.
E mais prometes-te as camisolas a todos os jogadores e eles tiveram que as pagar... Só por isso deves 15 Euros a cada um ...mas para além disso ainda deves dinheiro a alguém e sabes tão bem a quem como eu...Tentas defender-te ...mas rapaz enquanto não pagares tens-me á perna e digo-te...ÈS UM GRANDE CALOTEIRO...
Quanto ao clube não sei se sabe ,mas a verdade é que estão em divida pelo menos com um jogador...E ele não merece que ainda não lhe tenham pago foi um dos que mais deu ao Pataias o ano passado, mas parece que este Nuno vos enganou bem.Assim como ao jogador .
PAGA CALOTEIRO.

Ass: TÈLE

Anónimo disse...

eh eh eh esta bonito isto aqui se fosse ao nuno nao pagava mais nada se e que deve alguma coisa .
mais tele ( verme da merda )o pataiense andava ca em baixo quando ganhou ao peniche e voces so tinham que receber quanto de premio de jogo?mas quanto sei esse director pagou o premio ha e tambem pagou o premio do jogo com a benedita, voce deve e estar calado pois so tinham direito ao premio acima do 8 lugar .e estas muito enganado o cobarde pois toda gente sabe que o tele es tu leandro isso so te fica mal.
vai pro pombal e nao metas nojo.

Anónimo disse...

Custumo frequentar este blogue e sei k este sr tele apareceu no meio da epoca a criticar as coisas k se passavam no pataiense, desde jogadores à ekipa técnica... por isso cm pode este sr sabio afirmar que é o Leandro?? Isto é no minimo ridiculo.. quem o conhece sabe bem k ele n é o tele e k se kisesse dixer alguma coisa n tinha problemas de ir falar directamente com as pessoas... n ia cair no ridiculo e vir para o blogue comentar cenas tristes... E escusa de provocar as pessoas pk esse jogador é mt humilde e deu mt ao pataias e ninguem tem nada a apontar... alem disso se foi pra pombal ele lá sabe o k é melhor para ele... um conselho pro sabio antes de falares informa-te bem... e td a gente sabe k o nuno deve 15€das camisolas... isso até gerou bastante descomtentamento junto dos varios jogadores do pataias... Relativamente ao Sr. Director Nuno ele próprio se conhecer bem as pessoas vai achar este comentario do sabio ridiculo.... Relativamente ao tele tambem era bom k se identificasse dado k existem pessoas ignorantes que o confundem e ainda acham k os jogadores vêm pra aki expôr a vida privada desta maneira... sabio redux-te à tua insignificância... lol

ass: adepto do pataias

Anónimo disse...

ehehe.. oh tele tas mt enganado o nuno ja pagou a tds os jogadores... e eu sei mt bem kem tu és... n és nenhum jogador, as pessoas nem imaginam kem tu és... mas dou uma dica aos adivinhas... este sr vai ver kuase tds os jogos do pataias... relativamente ao sabio és mt estupido e ridiculo para achares k o tele é um jogador nomeadamente o leandro... eheh... Volta Nuno, o pataiense sem ti nao vai a lado nenhum e alem disso tu n és caloteiro pk eu sei k tens as contas tds em dia, n deves a ninguem... isto é so gente k ker pôr ferrinhos, mas kem se ri por ultimo ri melhor... Pataiense pro ano vai andar la em cima e vai calar a boca a esse tele k durante a epoca passada so criticava... kero ver se dps vai criticar... relativamente ao jogador leandro desejo-lhe mts felicidades e k continue a ser a pessoa k é... Ja sabes k as portas do pataiense estão smp abertas para jogadores como tu...

Ass: CDP forever

Anónimo disse...

relativamente aos comentarios aqui postos acho vergonhoso incriminar pessoas seja no meu caso como no caso do leandro que tenho as melhores relaçoes e gosto muito deste miudo.por isso vamos parar com os comentarios de acusar nomes que aquele e que e o tele que o nuno deve que toda gente sabe que isso nao e verdade.
leandro nao ligues a estes comentarios pois nao sao comentarios de pessoas que gostam do club um abraço a todos em especial ao leandro que acho que nao se mete nestas coisas de comentar e falar mal das pessoas.

quem tiver problemas venha ter comigo para os resolver.

nuno ricardo ferreira

Puto8 disse...

Então boas noites a todos...Tou a ver que este blog anda a ser mt frequentado pena seija para dizer mal e logo para me acusarem de ser esse famoso TELE,só posso dizer que nada tenho a haver com ele e nunca iria para aqui dizer que o pataias deve isto ou aquilo até pk não tenho nada haver com isso...Fui bem recebido em pataias e não tenho nada a apontar a ninguem apesar de na parte final do campeonato não ter gostado de algumas atitudes de certas pessoas no entanto gostei de representar o clube sempre dei o meu melhor e tentei dignificar o nome de pataias até ao ultimo jogo do campeonato...Sai este ano pois o meu contrato era apenas de uma epoca e toda a gente sabia que gostaria de voltar este ano a 3divisão apareceu essa hipotese e como é obvio aceitei...Volto a frizar que não sou o TELE e que sempre que escrevo neste blog será assinalado com o meu nome...Felecidades para toda a familia pataeira e que consigam todos os vossos objectivos...

Grande abraço para todos...

Ass:Leandro Gaspar

Anónimo disse...

Para Sabio :

Sabio Sabichão NÂO SABES NADA NÂO .
Falas ,falas... e não dizes nada.
Tens a mania de esperto e vejam só quem tu achas que eu sou?
HÀ!HÀ!HÀ!
Não tenho idade para ser pai dele ...mas quase.
Defendes causas perdidas...logo és um perdedor.
Nem sabes se o Nuno deve alguma coisa,e logo o aconselhas a não pagar...isto faz de ti um GRANDE HOMEM...ès ainda MAIOR que o Nuno
pois este nunca disse que não pagava...Apenas AINDA NÂO PAGOU.
Nem quero acreditar que sejas jogador ,porque se o fosses isto só tinha um nome INVEJA do Leandro,
e eu sei que é dificil de algum jogador não gostar do miudo.
O único a METER NOJO aqui ÈS TU.
Deixa o rapaz em paz.
E se és homem identifica-te que eu a gaijos como tu tenho todo o prazer de te dizer quem sou.
Até lá escolhe OUTRO porque realmente fizes-te uma escolha muito errada.

TENTA DE NOVO.

Ass:TÈLÈ

Anónimo disse...

sera que nao vem que esse tal nuno nao vale uma merda

Anónimo disse...

o porco que devem a esse senhor nuno deve ser a parte do rabo pra que ele o possa meter no cu grande lata esse chulo