Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Apresentação dos Séniores do CDPataiense!


No passado dia 6 de Setembro, no Campo da Floresta, a equipa do Pataiense venceu o Pilado, no seu jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes.
No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, muito disputado a meio campo, e ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar. No entanto, já perto do intervalo Serrão é derrubado em falta dentro da grande área e o árbitro assinala o castigo máximo, pelo que na conversão João Costa não hesita e remata certeiro, inaugurando deste modo o marcador.
Na etapa complementar os dois técnicos fizeram entrar todos os suplentes e a toada de jogo alterou-se. A equipa do Pilado imprimiu mais velocidade ao jogo e aos 60´ Alex depois de driblar dois jogadores desmarca Félix que sem oposição iguala o marcador. Até ao final do jogo ambas as equipas lutavam para alterar o marcador mas faltava alguma eficácia na hora da finalização. No entanto, já nos descontos a equipa da casa chegou ao segundo golo por intermédio de Nascimento.

CDPataiense: Celso, Telmo, Zeca, Nascimento, Kikó, Mesquita, Serrão, João Costa, Bertolino, Chanoca e Tropa. Jogaram ainda: Cláudio, Alex, Tan, Baxana, Pedro, Vítor e Osvaldo.

Pilado: Espanhol, Figueiredo, Rui Macedo, Paulo Russo, Paulito, Pedro Fortunato, Azenha, Orlando, Ruben, Diogo e Félix. Jogaram ainda: Zé Pedro, Chico, Marco e Alex.
Cristiana Ferrão

Sem comentários: