Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CD Pataiense quer melhorar prestação da época passada

O CD Pataiense quer melhorar a prestação da época passada em 2010/2011, o que significa ficar acima do 7º lugar no campeonato da Divisão de Honra distrital, repetir a vitória na Taça Distrito de Leiria e conquistar, pela primeira vez na história, a Supertaça distrital.
Togui, o técnico escolhido para substituir no cargo Walter Estrela, assume um discurso ambicioso para a época que está prestes a começar. "Queremos fazer melhor do que na temporada passada. Estou satisfeito com o grupo, temos um plantel equilibrado e que nos dá garantias", declara o jovem técnico, que conta com onze reforços para atingir os objectivos do clube.
Já se conheciam as contratações do guarda-redes Emanuel (ex-Nazarenos), do defesa Azenha (ex-Pilado), dos médios Jordan (ex-SL Marinha) e Hugo Trezentos (ex-Maceirinha), mas o clube acaba de garantir mais opções para o técnico.
O guarda-redes Ricardo Policarpo (ex-SL Marinha), o defesa Caminho (ex-SDR Pilado), o médio Vítor Vinhas (ex-AD Portomosense) e os avançados Matos (ex-SL Marinha) e Sílvio (ex-SDR Pilado) juntam-se ao defesa Diogo Duarte (ex-Ginásio) no lote de caras novas da versão 2010/2011 do Pataiense.
Também a equipa técnica tem uma novidade. Depois de uma longa carreira, com passagens por Ginásio, Juncalense, Nazarenos e Pataiense, o ex-capitão Telmo resolveu pendurar as chuteiras e tornou-se adjunto de Togui. Por seu turno, Dário Cabete é o único elemento que transita da anterior equipa técnica.
Para a nova época transitam o guarda-redes Marco José, os defesas Ricardo Kikó, Diogo Soares, Rui Macedo, Pedro Gandaio e Gonçalo, os médios Nascimento, João Costa, Picamilho e Pedro Morais e os avançados Baxana, Bertolino e França.


Joaquim Paulo - Região Cister

Sem comentários: