Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

segunda-feira, 31 de março de 2008

CDPataiense soma e segue!!!

CDPataiense 2 - Avelarense 1

Jogo disputado no Campo da Floresta
Árbitro: Paulo Marques (AFLeiria)

CDPataiense: Celso, Pedro Rosa, Celso Pereira, Kikó, Osvaldo,
Nascimento (cap.) (Dário, 62´), Mesquita, Serrão, Leandro, Pedro Jorge e João Costa.
Treinador: José Carlos

Avelarense: João Pedro, Eduardo, Estarola (Normando, 45´), Sardinha, Neto (Boavida, 65´), Luis Borges, Góis, Torrelhas (Laranjas, 45´), Luis Silveiro, Pedro Jacob e Rafael.
Treinador: António Lagoa

Marcadores: 1-0 Leandro; 2-0 Serrão e 2-1 Góis (gp)
Acção Disciplinar: Cartão Amarelo – Eduardo (52´), Celso (71´)

Após uma série de quatro empates a equipa do Pataiense regressou às vitórias, sendo que já se encontra há 5 meses sem conhecer o sabor da derrota.
No primeiro tempo a equipa da casa entrou melhor no jogo e, logo, ao minuto 7, após livre de João Costa ao primeiro poste, Leandro aparece em posição privilegiada e faz um pequeno desvio, inaugurando o marcador. Após o golo e até há meia hora de jogo, ambas as equipas criaram alguns lances de perigo, mas as defensivas estavam bem organizadas, havendo alguma dificuldade em transpô-las. Ao minuto 31 belíssima jogada de ataque por parte da equipa da casa com Pedro Jorge de frente para a baliza, e sem oposição, a rematar ao lado. Em resposta, os visitantes poderiam ter igualado a partida, ao disporem de duas excelentes ocasiões para marcar. Porém a um minuto do intervalo, Leandro numa jogada individual assiste Serrão que com um remate de belo efeito aumenta a vantagem para os locais. Com este resultado, o técnico Fernando Silva optou por “refrescar” a equipa e fazer duas substituições ao intervalo.
Na etapa complementar, os visitantes entraram com uma atitude diferente dispostos a alterar o marcador. Por sua vez a equipa do Pataiense passou a actuar num esquema mais defensivo, privilegiando contra-ataques rápidos. Ao minuto 71 Pedro Jacob é travado em falta, dentro da área, pelo guardião Celso, tendo o árbitro assinalado o castigo máximo. Na conversão, Góis não desperdiça e reduz a vantagem. Com o golo, os visitantes intensificaram as jogadas de ataque e estiveram muito perto de chegar à igualdade, nomeadamente, ao minuto 77´ quando Normando vê o poste negar-lhe o golo. No entanto, acabou por não haver mais alterações até ao final do encontro.
Paulo Marques realizou um trabalho regular.
No próximo jogo a equipa do Pataiense deslocar-se-á ao reduto dos Vidreiros e a equipa do Avelarense deslocar-se-á ao reduto do ansião.

Cristiana Ferrão

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que foi um bom jogo. O Pataias tb enviou uma bola ao poste na 2parte. E o Avelar viu um golo ser anulado por fora de jogo inexistente. Mas o fiscal de linha teve de decidir no momento, foi pena mas faz parte do jogo. Parabens as 2 equipas

Puto8 disse...

Amigo anonimo tens razão foi um bom jogo no qual o pataias foi mais feliz e que até poderia ter marcado mas tb o avelar por isso acho que foi um bom resultado para nós pk somamos mais 3 pontinhos...Quanto a voçes boa sorte para os proximos jogos...

Bertinho assim é melhor tu não jogas e a malta ganha cá para mim o cancro eras tu..lool

Acho que o Nelinho vai ficar lixado o cancro mudou...eheheheheh

Grande abraço PATAEIROS....

Anónimo disse...

alguém me pode dizer o que é feito do Martim um esquerdino que tinham ai o ano passado?

Anónimo disse...

nao sei ao certo... mas segundo ele, foi pra uma ekipa de futsal da 3a divisao...penso eu

Anónimo disse...

3a divisao espanhola