Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pataiense vence SL Marinha no 2º Jogo da Pré-Temporada


Pataiense 2-0 SL Marinha

No passado Sábado cerca das 10:30h, a equipa do Pataiense fez o seu 2º jogo de treino contra o SL Marinha, saliente-se que esta equipa compete na 1ª Distrital.
No primeiro tempo a equipa da casa entrou melhor no jogo e foi superior, inaugurando o marcador logo aos 10´, por intermédio de Nascimento. Golo este que foi bastante contestado, pois ficara a dúvida se a bola entrara ou não. Com o golo, o adversário tentou responder imprimindo mais velocidade ao jogo, e criou algumas oportunidades mas não conseguiu chegar ao golo. Aos 30´ depois de uma boa jogada Gonçalo entrou na área do adversário e foi derrubado em falta, tendo o árbitro assinalado o castigo máximo. Nelinho foi chamado a converter e colocou o Pataiense a vencer por 2-0.
No início do segundo tempo, os treinadores efectuaram diversas alterações, como é habitual neste tipo de encontros. Ambas as equipas tiveram oportunidade de marcar mas o SL Marinha foi quem teve mais perto do golo, particularmente numa jogada em que Mário Balseiro se isolou e tentou fazer um “chapéu” ao guardião Emanuel, mas sem êxito. O resultado de 2-0 manteve-se até ao final do encontro.
Foi um jogo típico de pré-época, em que foram cometidos alguns erros e também se desperdiçaram muitas oportunidades de golo. É de destacar que ambas as equipas iniciaram há pouco tempo os trabalhos de preparação da época, sendo que os seniores do Sport Lisboa e Marinha começaram na passada segunda-feira.
Na próxima quarta-feira o Pataiense recebe a equipa das Meirinhas e o SL Marinha desloca-se ao campo do ID Vieirense.

Pataiense: Emanuel, João Órfão, Telmo, Kikó, Gonçalo, Nascimento, Leandro, João Costa, Bertolino, Nelinho e França. Jogaram ainda: Pedro Rosa, Celso, Dário, Gattuzo, Tito, Paulo Russo, Sandro, Diogo Loureiro e Picamilho.
Treinador: José Carlos

SL Marinha: Fábio, Vareta, Rui Macedo, Carapinha, Zé Pedro, Edgar, Vando, Carlos Tiago, João Vieira, Cadete e Diogo Confraria. Jogaram ainda: Poli, David, Jorge, Almeida, Garcia, Ruben, Rui Pedro, Tiago Gabriel, Mário Balseiro, Pepe Rápido e João Feliciano.
Treinador: Valdemar Soares
Por: Cristiana Ferrão

Sem comentários: