Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

CDPataiense perde na 1ª jornada


CDPataiense 0-1 GD”Os Nazarenos”

Jogo disputado no Campo da Floresta, com uma boa assistência.

Trio de Arbitragem
: Márcio Ferreira, auxiliado por Cristiano Pereira e Nuno Rodrigues

CDPataiense: Emanuel, Kikó, Telmo, Pedro Rosa (Picamilho, 80`), Pedro Jorge, Nascimento (cap.), Leandro, João Costa, Bertolino (Gonçalo, 63`), Nelinho e França.
Suplentes não utilizados: Celso, João Órfão, Celso Pereira, Osvaldo e Sandro.
Treinador: José Carlos

GD“Os Nazarenos”: João Carlos, Bruno Vidinha (Ivo Costa, 85`), Hilário (Cap.), Tiago Domingues (Zezinho, 78`), Henrique, Rui Codinha (Álvaro, 61`), Fabinho, Cláudio Mafra, Luís Mendes, Nuno Robalo e Pedro Morais.
Suplentes não utilizados: Flávio Pistolas, Nelson Dias e Cristiano.
Treinador: Joaquim Trindade

Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1, por Hilário, aos 19`

A formação de José Carlos entrou com o pé esquerdo na jornada inaugural da Divisão de Honra Distrital, ao perder em casa com o GD “Os Nazarenos” por uma bola a zero.
A equipa dos Nazarenos entrou melhor no jogo e logo aos 19`, Hilário abriu o activo. Com o golo a equipa da casa começou a exercer uma grande pressão, obrigando o adversário a recuar no terreno, criando assim alguns lances de perigo, nomeadamente aos 32`, em que, depois de uma boa jogada Pedro Jorge remata forte mas o guardião adversário defende e aos 35` Nascimento na conversão de um livre poderia ter igualado o marcador, não fosse João Carlos ter defendido novamente. A formação de José Carlos iria para o intervalo a perder por uma bola a zero.
No etapa complementar a equipa da casa foi nitidamente superior e dominou o jogo. Teve inúmeras ocasiões de golo, mas o tão desejado e merecido golo não aparecia. De salientar que aos 82´ ocorreu o lance mais perigoso, Nelinho desmarcou Picamilho que rematou forte e em jeito, mas o guardião adversário evitou o golo, ao fazer a defesa da tarde. Os Nazarenos ainda tentaram aumentar a vantagem mas o resultado final acabaria por não se alterar. Destaque para o guardião dos Nazarenos que teve uma excelente exibição, evitando assim a alteração do marcador.
Apesar do resultado, a equipa do Pataiense deixou uma imagem positiva e mostrou que tem condições para fazer um bom campeonato. Note-se que o resultado mais justo seria o empate, dado que no segundo tempo a equipa da casa subiu de produção e esteve por diversas vezes perto do golo.
Gostaria de frisar que a exibição da equipa de arbitragem esteve muito aquém das expectativas.
No próximo domingo a equipa do Pataiense deslocar-se-á ao reduto do IDVieirense, e o GD”Os Nazarenos receberá em casa a equipa do Alqueidão da Serra.

Por: Cristiana Ferrão

3 comentários:

Puto8 disse...

Bem malta vamos levantar a cabeça e para a semana vamos buscar os três pontos que perdemos em casa a Vieira...Abraço malta...

Anónimo disse...

pois e puto assim e que e nos temos de facto uma boa equipa e vamos dar a volta por cima ate a comunicaçao social o diz e que o resultado contra a nazare era um empate ou mesmo a vitoria do nosso clube que nao era escandalo nenhum.um abraço a todos

Anónimo disse...

é ixo pexoal vamos é levantar a pk tds nos sabemos o valor k temos e a ekipa k temos so nos resta trabalhar e dar uma bofatada a exes papagaios da treta...forxa pataias vamos a eles...GonçaloViera7