Bem-vindo ao blog não oficial do CDPataiense!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Apresentação da equipa do CDPataiense


Pataiense 2-1 Outeirense

No passado Sábado, no campo da Floresta, a equipa do Pataiense venceu o Outeirense, no seu jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes.
No primeiro tempo, a equipa da casa entrou melhor e logo aos 15´ João Costa abriu o activo. Pouco tempo depois, Bertolino teria nos pés o 2º golo, não fosse este quase em cima da linha de golo, mandar a bola por cima. A equipa do Outeirense iria para o intervalo a perder por uma bola a zero, sem resposta.
Na etapa complementar os dois técnicos fizeram entrar todos os suplentes e a toada de jogo alterou-se. Estavam decorridos apenas 2´ quando a equipa do Outeirense igualou o marcador, na sequência de uma desatenção da defensiva do pataiense, em que Pedro Jorge num lance infeliz introduziu a bola na própria baliza. Depois do golo, a equipa do Outeirense acreditou que poderia fazer melhor e criou alguns lances de perigo mas, logo aos 15` a formação de Zé Carlos iria contrariar esse ascendente, aumentando a vantagem do marcador para duas bolas a uma, por intermédio de Kikó.
Até ao final do jogo ambas as equipas tiveram oportunidade de marcar mas foi a equipa do Pataiense que esteve mais perto do golo, em particular numa jogada em que Gonçalo dribla dois jogadores, desmarca Nelinho, e este conclui a jogada com um remate forte mas, o esférico acaba por sair ao lado. O resultado final acabaria por ser a vitória, da equipa da casa, por 2-1.
No próximo Domingo a equipa do Pataiense defrontará os Nazarenos, na jornada inaugural do Campeonato da Divisão de Honra. Jogo este que se disputará no Campo da Floresta com início marcado para as 17h.

Pataiense: Celso, João Órfão, Telmo, Kikó, Pedro, Nascimento, Leandro, João Costa, Bertolino, Nelinho e França. Jogaram ainda: Gonçalo, Pedro Rosa, Paulo Russo, Igor, Emanuel e Sandro.
Treinador: José Carlos

Outeirense: Marco, Joel, Sandro, Neno, Kevin, David, Jaime, Serginho, Lobo, Bruno e Ricardo. Jogaram ainda: Telmo, Rui Pires, Daniel e Tiago.
Treinador: Carlos Chavinha

Árbitro: Herculano, auxiliado por Cardoso e Manó.

Por: Cristiana Ferrão

2 comentários:

cf.gv disse...

Apareçam domingo no Campo da Floresta para apoiar o CDPataiense e assitir à jornada inaugural do Campeonato da Divisão de Honra.

Anónimo disse...

malta vamos la..."um por todos e todos por um", somos uma familia temos e de nos apoiar uns aos outros, porque nao sao os outros que vao fazer isso por nos. Abraço vamos fode los todos!!!!!!!